Português (Brasil)

Dupla do CV que planejava execuções de membros da Tropa do Castelar é presa; arsenal apreendido

Dupla do CV que planejava execuções de membros da Tropa do Castelar é presa; arsenal apreendido

Suspeitos tinham missão de matar membros da Tropa do Castelar em Sorriso

Compartilhe este conteúdo:

Dois homens, identificados como Eduardo e João Vitor, de 22 e 24 anos, respectivamente, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, foram presos no pátio de uma loja Havan, em Sorriso, na noite deste domingo (28), enquanto se preparavam para realizar execuções a rivais pertencentes à Tropa do Castelar.

Em apoio à Operação Vitae, a equipe da Rotam 02 iniciou buscas a um veículo modelo GM Cobalt preto, que teria sido usado em diversos roubos em Cuiabá e estaria em Sorriso. Os agentes se depararam com um carro com as mesmas características no pátio da loja e realizaram a abordagem. O suspeito Eduardo passou por busca pessoal, na qual foi encontrada uma pistola Glock G17 de calibre 9mm com numeração raspada e com 15 munições intactas. Indagado, o suspeito alegou que entregar a arma a outro rapaz.

Surpreendido pela equipe policial, João Vitor relatou que era morador de Lucas do Rio Verde e estaria na cidade para executar membros da Tropa do Castelar sob determinação de um homem apelidado de "Americano", preso em Mato Grosso.

Eduardo, durante a entrevista, contou aos policiais que sua função seria guardar em sua residência diversas armas do Comando Vermelho. Chegando no endereço, com autorização e indicação do suspeito, a PM localizou e apreendeu no forro do banheiro os armamentos: uma MK-12 Gauge 12 com supressor, uma Boito Gauge 12, duas pistolas Glock G17 9mm, uma pistola MXIK 380, um revólver Taurus 38 mm e um revólver Taurus 32 mm, além de carregadores, munições, uma mira laser, duas balaclavas, uma gandola camuflada, um celular e uma moto Honda Bros 160 azul sem placa.

O Cobalt conduzido por Eduardo e apreendido pelos policiais foi constatado como produto de roubo/furto no começo do mês de abril em Cuiabá.

Um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica e possuía nas costas a tatuagem de uma carpa com a cabeça virada para baixo. Já o outro rapaz, apresentava uma tatuagem da bandeira dos Estados Unidos com a inscrição "Americano".

 

 

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS