Português (Brasil)

Mãe, filho e convivente são suspeitos de matarem dois em atentado; dívida seria motivação

Mãe, filho e convivente são suspeitos de matarem dois em atentado; dívida seria motivação

Mãe e filho atiraram indiscriminadamente contra casa onde ocorria uma festa

Compartilhe este conteúdo:

Inês Gemilaki, o filho médico Bruno Gemilaki Dal Poz e um convivente da suspeita são os principais suspeitos de terem matado dois idosos à tiros, durante uma confraternização no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo, neste domingo (21). Na ação criminosa, um padre também ficou ferido. Os suspeitos estão foragidos.

Segundo a delegada Ana Paula Marien, o alvo do atentado não eram nenhuma das vítimas mortas, que foram identificadas como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bolgo, de 80 e 68 anos respectivamente.

Ana contou em vídeo que a motivação do crime teria sido um desacordo comercial em relação a um imóvel que Inês alugava. Ao sair da propriedade, ela deixou algumas dívidas em aberto, o que fez com que o proprietário entrasse na Justiça para reaver os valores.

"A partir daí, várias discussões e desentedimentos entre eles, o que acabou resultando nesse crime barbaro na tarde de ontem em Peixoto", disse a delegada.

O alvo dos tiros, Pilson e Rui estavam em uma confraternização quando Inês e Bruno invadiram a residência, ambos com armas de fogo, e realizaram diversos disparos na direção dos convidados. Cerca de 10 indivíduos estavam na casa, inclusive crianças, no momento do crime. Pilson e Rui foram atingidos pelos disparos e morreram ainda no local.

Já um padre foi ferido com um disparo de raspão no braço. Em áudio enviado por aplicativo de mensagens, ele relatou ter se escondido atrás de um sofá para se proteger. "A bala passou ainda por dois sofás e pegou na minha mão, eu jogado no chão já. Ela ricocheteou no relógio, foi o que segurou, se não teria me matado", contou.

Depois do crime, os suspeitos fugiram em uma caminhonete, que era dirigida pelo convivente de Ines. Ele dava suporte para a fuga depois da ação criminosa. A delegada Ana Marien informou que eles fugiram da cidade estão sendo procurados.

Em um segundo vídeo, já na parte de fora da residência, Inês, Bruno e o terceiro rapaz, não identificado, aparecem voltando para o veículo Ford Ranger e fugindo. A mulher segurava um revólver, e seu filho uma espingarda.

Veja abaixo:

VICTOR REAL
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS