EM FAMILIA- Comando Regional 5 da PM terá novo comandante
02/04/2024
Assumirá na terça-feira, 9, o comando da Regional 5 da Polícia Militar em Barra do Garças o tenente-coronel Gibson Almeida Costa Júnior, ex-superintendente em Mato Grosso do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e que terá como subcomandante sua irmã a também tenente-coronel Andreia Vital Costa.
O novo comandante Gibson irá substituir o tenente-coronel André Wilian Dorileo, há um ano à frente do comendo da Regional 5 em Barra do Garças que por sua vez assumirá o braço militar do Gaeco (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado) em Cuiabá.
O atual coordenador da PM no Gaeco, coronel Paulo César da Silva, assumirá o comando do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Ministério Público Estadual (MPE).
Por Assessoria
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|