Homem é assassinado após deixar criança em escola em Várzea Grande
De acordo com a PM, a vítima fazia uso de uma tornozeleira eletrônica.
Um homem de 33 anos, ainda não identificado, morreu por disparos de arma de fogo próximo a escola David Mayer, do bairro São Simão, em Várzea Grande. Dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima e um atingiu o pé. Os suspeitos fugiram do local, após roubar o carro da vítima. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (18).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi de carro até a escola para deixar uma criança e em seguida foi abordada por dois suspeitos que estavam em um veículo VW Gol, modelo G6, de cor preta. Os suspeitos obrigaram a vítima a segui-los em seu próprio carro e após alguns metros foram efetuados os disparos. Os suspeitos fugiram levando os dois veículos (o que eles usavam e o da vítima).
A vítima foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar, ainda com sinais vitais e caída, com duas perfurações de arma de fogo na cabeça e uma no pé. A PM a encaminhou para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a PM, a vítima fazia uso de uma tornozeleira eletrônica.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada para liberação do corpo da a vítima e está em diligências para identificar e prender os autores do crime.
CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|