Mensagens mostram que Michelle pedia saques e depósitos para Mauro Cid
Foram encontrados 13 comprovantes de depósitos em dinheiro vivo na conta da ex-primeira-dama entre março e agosto de 2021
Troca de mensagens encontradas pela Polícia Federal (PF) no celular de Mauro Cid mostram pedidos de saques e transferências em dinheiro vivo para atender demandas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O ex-ajudante de ordens do Palácio do Planalto está preso e teve o aparelho apreendido em 3 de maio.
Segundo reportagem do UOL, as mensagens eram enviadas a Mauro Cid pelas assessoras Cintia Nogueira e Giselle Carneiro, e se referiam a Michelle como “dama” ou pela sigla “PD”. A defesa do casal Bolsonaro afirma que as despesas eram custeadas com recursos da conta pessoal do ex-presidente e nega qualquer tipo de desvio de recursos públicos.
Entre os pedidos de pagamentos, estão serviços como costureira, podóloga e veterinário, além de depósitos mensais para para familiares da ex-primeira-dama e para Rosimary Carneiro, titular do cartão usado por Michelle.
Por em.com
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|