Português (Brasil)

Idosa é estuprada por homem que ela conheceu pelo Facebook

Idosa é estuprada por homem que ela conheceu pelo Facebook

Sangrando, a vítima de 62 anos abordou policiais militares e pediu que eles a lavassem ao hospital

Compartilhe este conteúdo:

Uma idosa de 62 anos foi estuprada durante um encontro com um homem que ela conheceu pelo Facebook. O caso ocorreu no sábado (29), em Paranatinga (384 km de Cuiabá).

A mulher pediu ajuda aos policiais militares às 19h30, enquanto eles faziam rondas. Ela pediu que a levassem ao hospital, pois estava sangrando.

Os militares, então, perguntaram qual era a causa do sangramento. Ela relatou que se encontrou com um homem que conheceu pelo Facebook e que, naquela noite, ele a estuprou na casa dela.

Ela disse que o agressor a agarrou à força, tirou sua roupa e a estuprou. Ela teria pedido várias vezes para que ele parasse, mas o homem só parou ao ver o sangramento.

Após o estupro, ele se vestiu e esperou que ela abrisse o portão. Ele então saiu e não foi mais visto.

A vítima foi levada para o hospital, onde os médicos constataram lesões internas causadas pela violência sexual.

A Polícia Civil investiga o caso.   

 

 

ENZO TRES
DA REDAÇÃO

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS