Ação conjunta entre polícias resgata vítima de sequestro e desarticula organização criminosa em Cocalinho
05/10/2022
Um PM de folga, após ver dois motociclistas em atividade suspeita e um pedestre portando uma arma de fogo, seguiu os suspeitos em seu veículo até chegar a uma residência de Cocalinho e acionou a guarnição. Seis suspeitos foram seguidos, e dois deles entraram na casa citada.
Policiais militares, ao chegar à residência informada, realizadas a detenção de quatro pessoas em posse de entorpecentes prontos para serem comercializados. Ao perguntar para onde os outros perseguidos foram, um dos detidos disse à PM o outro local e informou que um deles estava baleado e que na segunda casa eles executariam o “Tribunal do crime”.
Com as informações adicionais, a PM acionou a Polícia Civil e em ação conjunta foram até a residência dita pelo suspeito. Na chegada das polícias os criminosos tentaram fugir, mas não conseguiram. Na moradia foram encontradas mais drogas, uma arma de fogo com munições e dinheiro. Outras quatro pessoas foram detidas e a vítima baleada encontrada.
A vítima relatou que foi alvejada por uma arma de fogo e, após ser sequestrada, foi levada para a residência onde foi torturada pelos bandidos.
Após a solicitação da ambulância para socorrer a vítima, todas as apreensões, juntamente com os meliantes presos foram entregues na delegacia de polícia local.
AguaBoaNews
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|