Vídeo de policial agredindo mulher em Barra do Garças repercute e caso está sendo apurado
Segundo informações, o militar estaria lotado em Alto Araguaia e que o comando responsável foi informado do ocorrido
Um vídeo de um policial militar agredindo uma mulher durante a madrugada de sexta-feira (17/6), em um pit-dog na avenida Ministro João Alberto, em Barra do Garças-MT, viralizou na rede social e está sendo apurado por parte da corporação.
O 5º Comando Regional da Polícia Militar informou que o policial que aparece no vídeo não está lotado em Barra do Garças e estaria trabalhando em Alto Araguaia. Segundo a assessoria da PM, a filmagem foi enviada para o comando da Polícia Militar de Rondonópolis para que as devidas providências sejam tomadas e que um Boletim de Ocorrência seria registrado sobre ocorrido.
O vídeo mostra duas mulheres que estão próximas ao policial, falando alto, e de repente o homem supostamente atinge uma delas com um tapa. O vídeo ganhou a rede social virando motivo de várias manifestações contrárias à conduta do militar e de questionamentos, sobre o porque do caso não está sendo apurado pelas autoridades.
Segundo informações, um amigo do policial teria dito a Rádio Araunã, que o rapaz estaria afastado para passar por um tratamento psicológico.
Araguaia Notícia
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|