7 criminosos invadem propriedade rural, rendem proprietário na cidade de Luciara
21/03/2022
O produtor rural, retireiro, Osvaldo Taveira de 70 anos, esteve na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia – MT, acompanhado da advogada Dra. Daniela Caetano de Brito, relatando os fatos dos momentos vividos em sua propriedade rural na última quinta-feira (17/03), quando uma quadrilha composta de sete criminosos fortemente armados, invadiram sua propriedade rural na região do Capão do Mato Grosso localizada na cidade de Luciara – MT, onde lhe renderam e permaneceu junto com os criminosos, até a manhã do dia 18, quando foi liberado para ir embora.
Os criminosos disseram para Osvaldo deixar a propriedade e ir embora, o mesmo saiu levando apenas juntamente com 4 (quatro) cachorros, 1 (um) cavalo e 2 (duas) mulas. Percorreu 15 km e montado no cavalo, e 6 km a pé dentro d’água até chegar a Mata de Coco, onde pegou carona e chegando até esse município às 19:30 sem comer. De acordo com o produtor rural na propriedade ficaram aproximadamente 80 (oitenta) cabeças de gados. A área é ocupada por retireiros, reconhecido judicialmente.
Foi realizado um registro online na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia, a Polícia Segue investigando o caso e busca identificar e prender os criminosos. Não foi possível fazer o registro no local, por essa época devido às fortes chuvas encontra-se intransitável.
O Repórter do Araguaia
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|