SEMMA recebe visita do Corpo de Bombeiros
07/07/2021
Uma equipe do Corpo e Bombeiros do Estado de Mato Grosso, visitou a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), nesta terça-feira (05), o objetivo da visita do Corpo de Bombeiros a São Félix do Araguaia foi para tratar do termo de cooperação assinado pela Prefeita Janailza Taveira.
O termo assinado tem o propósito de formação de uma Brigada Mista, que será composta por Brigadistas Municipais e Militares do Corpo de Bombeiros, com a finalidade de atender as ocorrências de focos de queimadas no Município no período proibitivo de queimadas.
A ação mútua entre as entidades para atuar na prevenção e combate aos incêndios florestais no âmbito municipal é de suma importância para inibir e diminuir os focos de queimadas, com a parceria os Brigadistas do Município auxiliarão no trabalho desenvolvido pelos Bombeiros Militares.
Por: Dep. Comunicação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|