Amado Batista decide vender fazenda na região do Araguaia pela bagatela de R$ 350 milhões
De acordo com o site Compre Rural, a fazenda tem uma estrutura digna do preço.
O cantor Amado Batista está vendendo sua fazenda localizada em Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), na região do Araguaia de Mato Grosso na divisa com Goiás. O motivo: quitar multas por desmatamento ilegal. O terreno tem 35 mil hectares e 20 mil cabeças de gado, que serão vendidas junto com a fazenda.
De acordo com o site Compre Rural, a fazenda tem uma estrutura digna do preço. Entre os atrativos estão campo de futebol, 3 pistas de pouso, 10 lagos, 4 rios, sistema de comunicação por energia solar, 40 funcionários, 9 tratores, entre outros itens que vão junto no pacote para quem comprar a fazenda.
O cantor manteve uma agenda de shows na última semana, porém, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Justiça mato-grossense ainda não conseguiram notificá-lo em alguns dos processos que ele responde por desmatamento. A fazenda está localizada na região do rio Araguaia, que tem um dos maiores índices de desmatamento de Mato Grosso, provocados pela pecuária. Para os interessados, o cantor quer pagamento à vista pelo terreno. E até aceita a inclusão de outros bens no pagamento, desde que não ultrapassem os 20% do valor da fazenda.
FONTE: Redação de Jornalismo da Radio Eldorado FM 87,9
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|
A DEBANDADA DE INVESTIDORES A PARTIR DE AMADO BATISTA, QUE É AMIGO PESSOAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, INDICA O ESTRAGO QUE A JUSTIÇA E SEUS APANIGUADOS INSTALADOS SOB TÍTULO DE ORGANIZAÇÕES AMBIENTAIS, UNIVERSIDADES E PARTE DO MP PÚBLICO, TODOS COMUNISTAS, CONTINUAM A DESANCAR O ARAGUAIA COM A MALDITA QUESTÃO DO ZONEAMENTO. QUEREM, E O GOVERNO NÃO FAZ NADA MESMO COM O EXÉRCITO NA MÃO PARA POR UM FIM NESSES INTERESSES ESCUSOS CONTRA A ECONOMIA BRASILEIRA, QUE CONTINUEMOS VALE DOS ESQUECIDOS E INJUSTIÇADOS.