Confresa: homem é morto a tiros na porta de casa, avó entra na frente e acaba baleada
21/07/2020
Outro homicídio foi registrado na cidade de Confresa no domingo (19), na oportunidade, um homem foi morto a tiros por outro na porta de sua residência, no setor Jardim Planalto, por volta de 22:30h.
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada, pois duas pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo em uma residência e, por sua vez, acionou a Polícia Judiciária Civil.
No local, os policiais souberam que Danilo Pereira de Souza, mais conhecido como Falcão, de 22 anos, estava na sala de sua casa com a avó de 76 anos quando o suspeito chegou na porta e chamou pela vítima. Ao perguntarem que era, o homem se identificou apenas como “Bruno”.
Quando Falcão saiu para ver o que o rapaz queria, o suspeito sacou uma arma de fogo e começou a atirar. Assustada, a avó do jovem entrou na frente e acabou por ser atingida por um tiro na perna.
A esposa de Falcão ouviu os disparos e quando saiu do quarto viu a idosa caída no chão e de imediato pediu socorro. Ela foi levada ao Hospital Municipal. Familiares encontraram o corpo da vítima em um terreno vizinho a casa em que ele morava.
A suspeita é que Danilo Falcão tenha sido morto em acerto de contas devido à ligação com o crime organizado. A Politec esteve presente no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Redação Olhar Alerta
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|