Empresário é preso por desacato e porte de arma durante operação Cannabis em Água Boa
05/06/2020
Na manhã de hoje, 04.06.20 a Polícia Civil de Água Boa deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais de Água Boa. Os mandados foram expedidos na "Operacao Cannabis", após investigações sobre associação ao tráfico de drogas e associação criminosa.
Um empresário foi autuado em flagrante pela posse ilegal de armas de fogo e munições, porte de droga, desacato e ameaça às equipes da Polícia Civil. Em sua residência foi apreendida uma pistola calibre .380, cuja procedência será investigada, e munições, uma espingarda e porção de maconha.
Em outro estabelecimento comercial foram apreendidos cigarros de origem ilícita, sendo conduzido outro comerciante. Em outra residência, foi encontrada uma porção de cocaína, contudo, o suspeito está foragido. Participaram da operação 21 policias da Delegacia de Polícia de Água Boa.
Ao total de cumprimento dos cinco mandados, além das apreensões citadas, foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e anotações que serão objetos de análise e investigação. A operação faz parte se uma série de ações desencadeadas pela Polícia Civil de Água Boa na repressão ao tráfico de drogas e organizações criminosas que vem atuando no município.
Assessoria / PJC MT
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|