Querência - Fechamento total das 23:00 às 07:00; ninguém entra nem sai da cidade
24/03/2020
Antecipado para domingo (22/03/20) a decisão da Administração Pública Municipal do bloqueio Sanitário que começaria na segunda-feira.
![]() |
A partir de agora das 23hrs às 07:00hrs da manhã o bloqueio será geral,ninguém entra e ninguém sai da cidade de Querência MT,monitoramento da PM.
Das 07:00hrs da manhã até as onze horas da noite o bloqueio é somente Sanitário, ele está acontecendo em frente ao Parque de Exposições na BR 242,com a presença de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e da Polícia Militar.
Ficando monitorada a entrada de veículos neste horário , ou seja , todas as pessoas antes de adentrar no município serão triadas e classificadas a nível de isolamento domiciliar ou encaminhada ao Centro municipal de saúde ( referência de unidade Gripal ).
O principal objetivo das barreiras sanitárias são de prevenir riscos de contaminação e disseminação da doença ocasionado pelo vírus SARS -COV- 2 que produz a doença classificada Covid – 19 ( coronavírus) .
Pessoas que não são moradores de Querência e não possuem vínculos com o município que estiverem vindo de cidades e estados que possui contaminação comunitário ,estão preenchendo formulários com dados pessoais como: Telefone,RG e locais de estadia,a fins de rastreamento.
Este bloqueio acontece de segunda à segunda,até a determinação de data vindoura do Poder Público Municipal.Hoje Querência possuí 05 casos suspeitos não assintomáticos ,e sim por que estás pessoas tiveram contato direto com infectados.
A equipe do site Querência News e tv web site, percorreu outros lugares da cidade para verificar a movimentação popular ,e foi percebido o bom comportamento da população perante o perigo eminente.
FONTE: AguaBoaNews
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|