Marinha realizará curso para pilotos de embarcações em Santa Terezinha
14/03/2020
Agência Fluvial da Marinha de São Felix do Araguaia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer e a Colônia de Pescadores Z-22, estará realizando o Curso para Pilotos de Embarcações Fluviais de 30 de março a 05 de abril deste ano.
![]() |
Os interessados deverão procurar a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer para fazer suas inscrições, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 hs e das 14:00 às 18:00 hs. As vagas são limitadas, apenas 40.
No período, estará sendo realizado também a renovação de RAIS e de documento de embarcações.
Más atenção, os interessados em participar do curso deverão comparecer amanhã dia 13/03 no CRAS e participar da reunião que será realizada às 17:00 hs.
A Marinha também comunica que estará atuando nesses dias aqui na região realizando vistorias e todas as embarcações deverão estar com os documentos em dias e as embarcações de acordo com a legislação, com coletes salva-vidas, sinalização, etc.
FONTE: Ascom Santa Terezinha
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|