Português Italian English Spanish

'Eu já matei uma pessoa e mato você também' disse homem que arrombou a casa da ex

'Eu já matei uma pessoa e mato você também' disse homem que arrombou a casa da ex


23/09/2019

Na noite de quarta-feira (18/09), policiais militares de Novo São Joaquim (distante 240 km de Barra do Garças), realizaram a prisão de J.W.F.F. de 53 anos, por violência doméstica.

O agressor foi preso após ameaçar e arrombar a casa da vítima de 38 anos, sua ex companheira, que mora no bairro Jardim das Palmeiras em Novo São Joaquim.

Ao ver sua ex numa lanchonete o agressor fez ameaças, dizendo iria lhe dar dois tiros na cara. Ele disse que já tinha matado uma pessoa e custava matar mais uma. 

Com medo a vítima foi para casa e ao perceber que seu ex chegou a sua porta, pulou o muro e se escondeu na casa vizinha. A PM foi acionada pela amiga da vítima através do celular da viatura (whatsapp).

Os policiais chegaram e presenciaram o carro do suspeito na porta e perceberam que o suspeito havia pulado o muro da casa e havia arrombado a porta e fugido do local.

Com apoio de um agente da Polícia Civil os militares foram até a casa de J.W.F.F. onde ele foi encontrado e preso. Também constataram que o agressor responde em liberdade condicional por um crime de homicídio cometido no Estado de Goias.

 

 

Assessoria / 5º CRPMMT

ARAGUAIA NOTÍCIA

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS