Português Italian English Spanish

Seis são presos e dois baleados ao levarem carro roubado para Bolívia

Seis são presos e dois baleados ao levarem carro roubado para Bolívia


31/07/2019

Seis suspeitos foram detidos na tarde desta segunda-feira (29), em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá) por roubo e receptação de veículos. Eles levavam 3 carros para a Bolívia.

Conforme informações do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), a guarnição policial avistou três veículos andando em comboio em alta velocidade em uma estrada que dá acesso ao país vizinho. 

Quando perceberam a presença da polícia, eles aumentaram a velocidade e realizaram movimentos bruscos no intuito de fugir. Eles não respeitaram o sinal de parada dado pelos policiais. 

O primeiro veículo, um Sandero, colidiu com uma cerca e, ao tentar voltar para a pista, colidiu com um Jeep. Os suspeitos, então, saíram dos veículos e dispararam contra os policiais. 

Os policiais reagiram e houve troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados e se renderam. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres para cirurgia. 

No local da prisão, um veículo com mais três homens chegou. Eles receberam voz de prisão e confirmaram em depoimento que receberiam na Bolívia os veículos roubados no Brasil.

 

Ana Flávia Corrêa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS