Faccionado responsável por diversos "salves" é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil descobriu que o foragido estava residindo em uma residência no setor de chácara, razão pela qual o local passou a ser monitorado.
Um criminoso de alta periculosidade e procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (9), no município de Campos de Júlio.
Integrante de facção e investigado pela prática de homicídio e tortura, o jovem de 24 anos, estava com a prisão decretada pela Comarca de Campo Novo do Parecis, por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
Durante diligências os policiais civis descobriram que o foragido estava residindo em uma residência no setor de chácara, razão pela qual o local passou a ser monitorado.
Após vigilância, os investigadores conseguiram abordar o suspeito, sentado em uma cadeira na frente do imóvel. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou se esconder e danificar o aparelho celular. No entanto, foi detido e encaminhado para Delegacia de Campos de Júlio.
Conforme apuração da Polícia Civil, o conduzido faz parte de uma facção criminosa, bem como é investigado por cometer vários “salves”, além de ser apontado como autor do homícido ocorrido em outubro de 2022.
Na acasião, a vítima identificada como José Galdino da Silva Filho, de 50 anos, foi encontrada sem vida em uma mata nas proximidades da Rodovia MT 388, com as mãos amarradas e o pescoço quase degolado.
Na investigação da Delegacia de Campos de Júlio apurou-se que o homicídio foi praticado a mando da facção criminosa, em razão da vítima estar comercializando entorpecentes sem autorização da facção.
Após as providências em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|