Faccionados morrem em confronto com o Gefron em Cáceres
Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Dois homens, ainda não identificados, pertencentes a uma facção criminosa morreram em confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na noite de domingo (16), em Cáceres. Os suspeitos morreram logo após esfaquearem um membro de outra facção. A vítima teve uma perfuração grave no pescoço e continua internada.
Segundo informações policiais, a vítima foi até o Posto Limão, com ferimentos extensos e profundos na região do pescoço e da perna, relatando aos policiais que foi pega por dois suspeitos e estes a tentaram degolar, sob a justificativa de pertencerem a diferentes facções criminosas.
Devido aos ferimentos graves, os policiais do Gefron encaminharam a vítima até o Hospital Regional de Cáceres, onde permanece internada.
Dando seguimento a investigação, os policiais foram até o local onde os suspeitos estavam e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento em que foi solicitado a apresentação dos documentos pessoais, ambos sacaram uma faca artesanal e um machado e partiram para cima da equipe do Gefron. Diante disso, os policiais dispararam contra os suspeitos.
Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
De acordo com o Gefron, os suspeitos possuíam diversas passagens criminais como: tráfico de drogas, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, receptação e entre outros.
CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|