Português (Brasil)

Ex-prefeito sente desgaste na AMM e vai enfrentar candidatura forte

Ex-prefeito sente desgaste na AMM e vai enfrentar candidatura forte

Perpetuação no poder

Compartilhe este conteúdo:

Há cinco mandatos à frente da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), o ex-prefeito Neurilan Fraga começa a sentir o desgaste da "perpetuação" no cargo.

Nos bastidores, a informação é que ele vai tentar mais um mandato, nas eleições que acontecem em outubro próximo. Acontece que o prefeito Léo Bertolin (MDB), de Primavera do Leste, se colocou como candidato e tem conquistado apoios importantes.

Um dos fatores que pesam contra Fraga, além do tempo no cargo, é o fato dele não ser mais prefeito, desde 2014 - o que tem gerado descontentamento de vários prefeitos, que questionam sua representatividade. 

DA REDAÇÃO

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS