Assaltante é preso após caçada da Polícia Militar em região de mata
Suspeito havia roubado funcionários e clientes de uma conveniência no distrito de Cangas
Uma caçada a quatro assaltantes de uma conveniência no distrito de Cangas, em Poconé, levou à prisão de um dos suspeitos. J.J.S.S. foi preso por uma equipe da Polícia Militar Ambiental. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (9).
Segundo informações apuradas pelo Midiajur, quatro criminosos chegaram em um Ford Ka vermelho, entraram em uma conveniência no distrito de Cangas e renderam funcionários e clientes. Eles levaram celulares, cigarros, isqueiros, dinheiro e até preservativos. Fugiram em seguida para a cidade de Livramento pela MT-060.
Uma equipe do Batalhão da PM de Proteção Ambiental foi acionada com a ocorrência de roubo. Como estava próximo do local do roubo, os suspeitos passaram de carro pela viatura. Eles entraram em uma região de mata.
Durante a fuga, eles perderam o controle do Ford Ka e entraram com o carro em uma vala. Os quatro suspeitos saíram do veículo e seguiram a fuga a pé. Os policiais perseguiram os criminosos e houve troca de tiros na ação.
Um dos quatro suspeitos foi localizado em uma moita, tentando se esconder dos policiais, apenas de cueca e camisa. Ele estava com um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola. Os demais integrantes do roubo não foram localizados.
O suspeito preso foi reconhecido pelas vítimas, inclusive uma que teve a arma de brinquedo apontada na cabeça por ele. J.J.S.S. foi conduzido à Central de Flagrantes. O veículo permaneceu na vala por não ter condições de ser retirado.
O caso segue sob investigação.
ALLAN PEREIRA
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|