Português (Brasil)

Após usar maconha, morador ameaça esposa e tenta queimar carro em cidade do Araguaia

Após usar maconha, morador ameaça esposa e tenta queimar carro em cidade do Araguaia

10/04/2023

Compartilhe este conteúdo:

Homem fica agressivo após usar maconha, inicia confusão por conta de compra no cartão, usa barra de ferro e faca para ameaçar esposa, tenta queimar veículo, mulher joga água em carro, usa faca para se defender, quebra parabrisa de carro e os dois, acabam feridos e na Delegacia. Esse fato aconteceu na cidade de Querência-MT (no Médio Araguaia), numa residência no Setor G, a PM flagrou um casal discutindo.

Os policiais conseguiram apaziguar a situação. A esposa, disse que, o casal, dois filhos deles e um jovem, este filho apenas da mulher, teriam ido até um pesque pague, na tarde de ontem (6), e que o casal teria feito uso de bebida alcoólica, porém, o homem, seu convivente, teria usado entorpecente. A mulher relatou que, toda vez que o homem utiliza entorpecente, ele se torna agressivo com ela e seu enteado.

Os dois teriam discutido no pesque e pague, onde seu amasio, apresentou comportamento agressivo com seu filho. A discussão durou até a noite, quando chegaram na residência do casal.

Por conta de uma compra no cartão do homem, ele teria empurrado a esposa e ela caído ao chão. Ele então, ameaçou ela com uma barra de ferro, a atingiu a mesma, lesionando uma de suas mãos.

A vítima relatou que, seu amasio ainda, usando uma faca, ameaçou ela e inclusive, ele teria causado danos na porta da residência com essa faca. Um amigo do casal teria tirada o homem para fora da casa, e trancado o portão, mas ele teria pulado o portão, pois gostaria de sair com o veículo, que estava na garagem.

A mulher não queria deixar, e pra evitar que ele saísse, segundo relato, ela quebrou o parabrisa do carro. Foi aí então, que o homem pegou uma cadeira e jogou na vítima.

O homem queria queimar os bancos do carro, e a mulher para evitar, pegou uma mangueira e molhou os bancos. Ela com uma faca, ainda, teria dado golpes no capô do veículo. Após toda a confusão, ambos foram levados pela PM para a Delegacia, onde se encontram a disposição da justiça.

 

 

Notícias Interativa

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS