Gefron mata ladrão de caminhonete em troca de tiros na fronteira
Em checagem, a PM constatou que a caminhonete havia sido furtada em Cuiabá em fevereiro deste ano
Um criminoso, que não teve o nome divulgado, morreu na manhã desta quarta-feira (15), em confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na zona rural de Pontes e Lacerda (444 km Cuiabá).
Em continuidade da operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, na fronteira entre Brasil e Bolívia, o grupo especial avistou uma caminhonete Toyota Hilux trafegando em alta velocidade.
Os militares emitiram sinais luminosos e sonoros, porém o motorista não acatou a ordem e fugiu. Houve perseguição e, após algum tempo, o suspeito parou a caminhonete e atirou contra a equipe, segundo os policiais.
Os policiais revidaram os disparos e acertaram o suspeito. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração adulterada. O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em checagem, a PM constatou que a caminhonete havia sido furtada em Cuiabá em fevereiro deste ano. O motorista já havia sido preso nesta época por crime de recepção quando tentava levar duas caminhonetes roubadas para Bolívia.
A caminhonete foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda.
NICKOLLY VILELA
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|