Português (Brasil)

Homem deitado em rede é morto alvejado a tiros

Homem deitado em rede é morto alvejado a tiros

Corpo da vítima foi localizado por um sobrinho que percebeu marcas de disparos nas grades

Compartilhe este conteúdo:

Um homem de 45 anos, identificado como Paulo Rufino de Melo, foi assassinado a tiros, enquanto estava deitado em um rede na área de sua casa, na noite desta sexta-feira (17), em Juína (a 735 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado por um sobrinho que, ao perceber as marcas de disparos nas grades, pulou o portão e encontrou o tio já sem vida na rede.

Uma análise preliminar da perícia apontou que o autor do crime percebeu que o portão estava trancado e efetuou vários disparos de arma de fogo.

O suspeito utilizou uma pistola 9 mm para efetuar os disparos, sendo coletada pela perícia cerca 20 cápsulas deflagradas no local. A maioria acertou a grade do portão e janelas.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para identificar e prender os envolvidos no homicídio.

ALLAN PEREIRA
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS