Português (Brasil)

Motociclista morre ao bater na proteção de ponte e cair no rio

Motociclista morre ao bater na proteção de ponte e cair no rio

14/02/2023

Compartilhe este conteúdo:

Na tarde de sábado (11), Alcenir Onofre Pereira de Souza,38, morreu após colidir a moto que conduzia contra a proteção metálica de uma ponte e cair dentro do rio em Poconé (104km ao Sul).

De acordo com informações, a vítima transitava sentido Poconé/Hotel Sesc e, ao chegar na ponte, teria colidido contra a barreira metálica de proteção, sendo arremessado para dentro da água. 

Populares teriam entrado na água para ajudar a vítima, mas a encontraram já sem vida. Havia lesões na perna, no tórax e na cabeça.

No local, marcas de colisão foram encontradas na barreira e a moto da vítima estava caída sobre a ponte.

O local foi isolado e a Polícia Civil investiga o caso.

Ana Júlia Santos - Especial para o GD

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS