Homem abusa de menina de 10 anos em almoço com família e amigos
Suspeito foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de estupro e importunação sexual à criança
Um homem de 39 anos, identificado pelas iniciais R.A.G., foi preso por suposto abuso sexual a uma menina de 10 anos na tarde deste domingo (16). O suspeito é amigo dos pais da criança. O caso ocorreu no bairro Jardim Vitória em Cuiabá.
Segundo informações apuradas pelo MidiaJur, a menina estava na casa dela com os pais em um almoço de domingo com familiares e amigos, quando o suspeito a levou para comprar um refrigerante.
Pouco depois, a mãe percebeu pela falta da filha e perguntou à esposa do suspeito, que respondeu ter visto a menina saindo com o marido.
Eles retornaram com o refrigerante. A mulher relatou que o gás de cozinha estava no fim, e o suspeito se voluntariou para ir pegar um em sua casa. Ele também levou a menina nessa segunda vez.
A mãe e o pai da menina não perceberam a falta da filha, pois haviam muitas pessoas na casa.
Após o almoço, a menina foi brincar na casa de uma prima, que fica aos fundos da residência dos pais da vítima.
A mãe e o pai estavam dormindo quando foram acordados pelo pai da prima, que disse que precisava conversar com eles. Ele contou que a filha do casal relatou que o suspeito "havia mexido com ela". Na frente dos pais, ela confirmou o relato pela segunda vez.
A menina contou que foi abusada sexualmente e forçada a beijar o suspeito na boca tanto na casa quanto no carro dele. Disse também que, se contasse algo para o pai, ele bateria nela e mataria ele. Em seguida, prometeu dar um presente à criança.
A menina também não foi a única vítima de abuso sexual por parte do suspeito. Em outra ocasião, ele teria levado uma prima da vítima para sua casa, abusado dela e comprado presentes para ela. Não houve denúncia desse outro caso.
O pai da vítima chamou a Polícia Militar, que foi até a casa do suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia. A Polícia Civil investiga o estupro.
ALLAN PEREIRA
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|