Mulher morre afogada depois de ser abandonada por amante
Testemunha viu vítima e o homem namorando em rio momentos antes da mulher ser levada pela correnteza
Um homem (não identificado) se omitiu de socorrer uma mulher de um afogamento no rio Lira, em uma região conhecida como Poção, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A mulher foi encontrada morta pelos bombeiros neste domingo (1). A polícia deve identificá-lo e ouvi-lo para levantar informações sobre o acidente.
A mulher foi identificada como Ana Paula Cardoso. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou à região na companhia do homem na manhã deste domingo, ocasião em que ambos entraram no rio para tomar banho e começaram a namorar.
Após algum tempo, a mulher se afastou da parte rasa e começou a se afogar. Ela não recebeu ajuda do homem e foi levada pela correnteza. O homem fugiu do local e não comunicou nenhum órgão sobre o fato.
Segundo o site JK News, a testemunha seguiu o carro do “ficante” da mulher que se afogou e o encontrou na feira, momento em que o abordou e relatou que a mulher com quem ele estava “namorando” dentro d’água tinha morrido afogada. O homem disse que não sabia o que estava acontecendo, pois estava acompanhado da esposa. Neste momento a testemunha relatou tudo que tinha acontecido.
A testemunha também contou que viu o acompanhante entrar em um carro vermelho e deixar o local. Disse também que outro homem tentou salvá-la. Contudo, ele precisou se soltar dela por que ela o estava puxando para o fundo do rio.
A testemunha e o homem que tentou salvá-la acionaram o Corpo de Bombeiros para a localização da vítima. Os mergulhadores encontraram o corpo por volta das 14 horas. Ela já estava sem vida.
A equipe da Politec esteve no local para perícia junto ao IML. Não havia nenhuma documentação da vítima junto ao corpo. Nenhum familiar ou amigo compareceu à delegacia para comunicar reconhecimento.
O homem que estava com a vítima ainda não foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
ALLAN PEREIRA E NICKOLLY VILELA
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|