Português (Brasil)

Mulher morre afogada depois de ser abandonada por amante

Mulher morre afogada depois de ser abandonada por amante

Testemunha viu vítima e o homem namorando em rio momentos antes da mulher ser levada pela correnteza

Compartilhe este conteúdo:

Um homem (não identificado) se omitiu de socorrer uma mulher de um afogamento no rio Lira, em uma região conhecida como Poção, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A mulher foi encontrada morta pelos bombeiros neste domingo (1). A polícia deve identificá-lo e ouvi-lo para levantar informações sobre o acidente.

A mulher foi identificada como Ana Paula Cardoso. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou à região na companhia do homem na manhã deste domingo, ocasião em que ambos entraram no rio para tomar banho e começaram a namorar.

Após algum tempo, a mulher se afastou da parte rasa e começou a se afogar. Ela não recebeu ajuda do homem e foi levada pela correnteza. O homem fugiu do local e não comunicou nenhum órgão sobre o fato.

Segundo o site JK News, a testemunha seguiu o carro do “ficante” da mulher que se afogou e o encontrou na feira, momento em que o abordou e relatou que a mulher com quem ele estava “namorando” dentro d’água tinha morrido afogada. O homem disse que não sabia o que estava acontecendo, pois estava acompanhado da esposa. Neste momento a testemunha relatou tudo que tinha acontecido.

A testemunha também contou que viu o acompanhante entrar em um carro vermelho e deixar o local. Disse também que outro homem tentou salvá-la. Contudo, ele precisou se soltar dela por que ela o estava puxando para o fundo do rio.

A testemunha e o homem que tentou salvá-la acionaram o Corpo de Bombeiros para a localização da vítima. Os mergulhadores encontraram o corpo por volta das 14 horas. Ela já estava sem vida.

A equipe da Politec esteve no local para perícia junto ao IML. Não havia nenhuma documentação da vítima junto ao corpo. Nenhum familiar ou amigo compareceu à delegacia para comunicar reconhecimento.

O homem que estava com a vítima ainda não foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

ALLAN PEREIRA E NICKOLLY VILELA
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS