Executiva e coach de Cuiabá morre em acidente em rodovia em São Paulo
Conforme informações do G1 São Paulo, o acidente ocorreu nesta madrugada entre municípios do interior do estado
Um acidente envolvendo quatro veículos deixou três mortos e oito feridos na madrugada desta quarta-feira (28), na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Entre as vítimas fatais, está a executiva e coach Clênia Tcatch, moradora de Cuiabá, de 39 anos. Já o marido dela, o odontólogo Renato Baldo, ficou gravemente ferido.
Conforme informações do G1 São Paulo, a colisão aconteceu por volta das 3h30, entre os municípios de Laveira e Jundiaí, e envolveu um caminhão, uma carreta, uma van e um veículo de passeio.
O condutor do veículo perdeu o controle da direção, colidiu o carro no acostamento e tombou. Chovia muito no momento, o que pode ter contribuído para o acidente.
Logo atrás seguiam a carreta e o caminhão, que reduziram a velocidade. A van onde estavam Clênia, seu filho, Renato e outras sete pessoas não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão.
Com o impacto, a van foi projetada contra a carreta. O veículo ficou totalmente destruído.
Além de Clênia, o condutor da van e uma outra pessoa também morreram. Já Renato foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital de Jundiaí, onde permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sete pessoas tiveram ferimentos leves.
Conforme o G1, a van transportava para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, passageiros que haviam perdido um voo em Guarulhos.
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|