Bolsonarista marido de vice-prefeita é preso pela PF com arma ilegal
Eber Voltoline admitiu que a pistola calibre 38 era dele; arma estava na gaveta da cabeceira da cama
O empresário Eber Voltoline foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo durante buscas da Polícia Federal na casa dele e a esposa, a vice-prefeita de Confresa (1.049,6 Km de Cuiabá), Claudia Dias de Arruda Voltoline (União Brasil), nesta quarta-feira (21).
A vice-prefeita é um dos alvos dos mandados de busca e apreensão determinados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
A prisão em flagrante foi homologada pelo juiz plantonista Ivan Lúcio Amarante. O empresário foi solto depois de pagar R$ 2 mil de fiança, estipulada pelo delegado que acompanhou a prisão.
A vice-prefeita de Confresa estaria entre os envolvidos na organização e no financiamento de atos considerados antidemocráticos pelo STF em Mato Grosso.
De acordo com informações recebidas pelo Midiajur, a Polícia Federal estava na casa de Claudia e Eder, em Confresa, no bairro Jardim do Éden. Os agentes federais encontraram uma arma na gaveta da cabeceira da cama do quarto do casal.
O revolver da marca Taurus, calibre 38, tem número de série visível e estava com seis munições intactas. Eber admitiu que a arma e a munoção eram dele.
O empresário deve responder por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
MIKHAIL FAVALESSA E LÁZARO THOR
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|