Português (Brasil)

Empresário é preso por suspeita de tráfico após policiais buscarem ladrões

Empresário é preso por suspeita de tráfico após policiais buscarem ladrões

Caso aconteceu na região do Jardim das Américas, onde a polícia buscava suspeitos de furtar uma loja de roupas fitness

Compartilhe este conteúdo:

Uma ação da Polícia Militar e da Polícia Civil prendeu em flagrante o empresário Luca Nasser Vaz Curvo por suspeita de tráfico de drogas na noite de sábado (22). A prisão aconteceu enquanto os policiais buscavam criminosos suspeitos de outro crime, um furto, na região do Jardim das Américas.

Luca é dono do restaurante Espeto do Duda, que fica na mesma região onde o caso aconteceu.

A ação policial teve início quando foi recebida a informação de um furto em andamento em uma loja que fica dentro de uma academia na Avenida Tancredo Neves, na região do Jardim das Américas. O dono da loja estava vendo o furto pelas câmeras de segurança e acionou a polícia.

Os policiais militares chegaram e viram os dois suspeitos do furto pulando o muro do estacionamento da academia e de outras casas próximas. A PM entrou em uma das casas e prendeu o supeito Flávio Caio no quintal, em meio a um matagal baixo. Ele estava com um celular, que teria sido furtado da loja, e informou que as roupas também furtadas estavam no quintal de outra casa, nos fundos do estacionamento da academia.

Um vigilante da rua informou que sabia onde o dono da casa, Luca Nasser, trabalhava. A porta da casa, segundo os policiais, estava aberta. A PM entrou em contato e pediu a presença do proprietário para localizar o outro suspeito de furto.

Com a chegada de Luca Nasser, a PM fez buscas dentro da casa e encontrou três recipientes com drogas, balanças de precisão, e uma maquininha de passar cartão. Os policiais deram voz de prisão ao empresário.

De acordo com a polícia, o empresário foi entregue à Central de Flagrantes sem lesões corporais. Flávio Caio, suspeito de furto, tinha um ferimento em cicatrização em um dedo da mão esquerda e foi necessário usar algemas para evitar fuga, segundo os policiais.

A prisão de Luca Nasser foi acompanhada por um advogado. A reportagem tentou contato com o advogado, sem sucesso. O espaço segue aberto para manifestações.

 

 

MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS