Mulher é presa por matar amiga que "delirou" após uso de drogas
Suspeita do assassinato em Sinop contou que a amiga tentou matá-la com uma faca, ela reagiiu e esfaqueou a vítima até a morte
A suspeita Marli Veríssimo da Silva foi presa em flagrante, às 5h49 da madrugada desta quarta-feira (19), em Sinop, por ter matado a amiga, Rosimerie De Lima Pinho, depois de uma sessão de bebedeira e uso de drogas. A suspeita disse que matou Rosimerie porque a amiga teve uma "alucinação" e tentou atacá-la com uma faca.
Conforme informações obtidas pelo MidiaJur, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que relataram que havia uma mulher morta em uma residência do bairro Altos da Glória, em Sinop.
No local, os agentes encontraram o corpo da vítima caído em um quarto. A cena e o corpo indicavam que houve grande luta corporal. Haviam porções de drogas pelo chão do quarto.
Nas buscas, com ajuda de informações de populares, a polícia foi primeiro até a casa da mãe de Marli, que disse que mais cedo havia recebido uma ligação de sua outra filha, que relatou o acontecido, e informou que iria com Marli para Santa Carmen.
Os policiais então seguiram até o município, próximo de Sinop, e após barreira encontraram a suspeita junto com a irmã.
Em depoimento, a suspeita relatou que as duas bebiam e usavam drogas, quando sem motivo aparente, a vítima teria partido para cima dela com uma faca e desferido golpes.
Depois de ferida, a suspeita conseguiu tomar a faca de Rosimerie e a golpeou até a morte. Ainda segundo Marli, ela acredita que a vítima possa ter tido algum tipo de alucinação por conta do uso de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|