Português Italian English Spanish

Mulher denuncia ex por estuprar sua filha durante 6 anos em MT

Mulher denuncia ex por estuprar sua filha durante 6 anos em MT


A vítima, agora com 13 anos, diz que recebia ameaças para não contar o que ocorria

Um homem de 43 anos foi preso nesta terça-feira (9) após ser denunciado à Polícia Civil por ter estuprado sua ex-enteada, hoje com 13 anos, durante seis anos. O caso ocorreu em Sinop (a 500km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve um relacionamento de 12 anos com a mãe da vítima. A responsável foi quem denunciou o crime após seu filho de 15 anos revelar ter presenciado um dos estupros e contado para a mãe.

Ao ser questionada, a menor confirmou para a mãe que os abusos ocorriam desde os sete anos de idade e que sofria ameaças de morte do investigado e por esse motivo não contava para ninguém.

Após os fatos relatados pela vítima, a mãe procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop e fez o registro da ocorrência.

O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, com o apoio da Delegacia Regional de do município.

 

 

DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS