Português Italian English Spanish

Índio é preso pela PM após agredir mulher e roubar bicicleta em São Félix do Araguaia

Índio é preso pela PM após agredir mulher e roubar bicicleta em São Félix do Araguaia


29/06/2020

Um índio foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (28), após agredir uma mulher para roubar sua bicicleta. O caso aconteceu no setor Vila Lagoa, em São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima estava próxima ao aterro quando foi abordada pelo suspeito, que disse que iria levar a bicicleta, ela negou, então o indígena desferiu dois socos em seu rosto e a derrubou no chão, o que causou algumas lesões. Em seguida, o criminoso fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e, em rondas, encontrou o índio na casa de sua mãe, visto que eles moram na cidade. A bicicleta foi recuperada e o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para providências cabíveis da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

 

Redação Olhar Alerta

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Esse Índio tinha dois anos que estava preso, saiu da cadeia dia 27/06 e retornou dia 29/06. E sempre foi assim, lá tem o café da manhã, almoço, janta, médico, dentista, remédio e direito a reclamar que está sendo mal atendido e infeliz de quem contestar que ele está mentindo!!! Cadeia virou SPA de Vagabundo!

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS