Português Italian English Spanish

Prefeitura mantém investimentos em EPIs no Combate à COVID-19

Prefeitura mantém investimentos em EPIs no Combate à COVID-19


25/06/2020

A Prefeitura de Luciara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu mais uma vez e entregou aos seus profissionais e também aos colaboradores que ficam na barreira de monitoramento, equipamentos que servem de escudo ao coronavírus.

 

 

 

 

 

 

 

 

A captação desses materiais é incessante, o município está sempre em busca de novos fornecedores e artigos variados que visam a preservação das equipes que estão na linha de frente dessa pandemia, afinal, são elas que irão cuidar das pessoas contaminadas pela doença, caso o município seja afetado.

"Foram adquiridos mais máscaras, óculos, aventais, viseiras, luvas e insumos necessários para o dia a dia do pessoal que está à frente do combate ao covid 19", disse a secretária municipal de saúde, Iraene Silva.

A utilização desses equipamentos varia de acordo com o nível de exposição ao vírus. Quanto maior o risco de contágio, maior é o nível de segurança do equipamento.

"A Prefeitura continuará investindo na aquisição de equipamentos que possam salvaguardar as equipes da linha de frente, pois acreditamos que essa seja uma maneira de fortalecê-los no atendimento à população e no enfrentamento ao coronavírus", ressaltou Fausto Azambuja Filho, prefeito municipal.

 

 

Da Assessoria

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS