Português Italian English Spanish

Homem se passa por 'médico enviado por Deus' para enganar doentes em busca de cura

Homem se passa por 'médico enviado por Deus' para enganar doentes em busca de cura


25/06/2020

Um homem de 31 anos foi preso por estelionato no bairro Três Barras, em Cuiabá, quando se passa como "médico enviado por Deus". O acusado foi flagrado consultando um idoso, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

 

 

 

 

 

 

Com um conhecimento prévio dos "futuros pacientes", ele tentava vender uma cinta com fios. A filha de uma das vítimas acionou a Polícia Militar. Ele infomrou que os pais, um casal de 61 e 65 annos, havia recebido o suposto médico na residência da família.

As vítimas relataram que o homem entrou na casa sem permissão e se identificou como "médico enviado por Deus" para atender o idoso que havia recentemente sofrido um AVC. O suspeito consultou a vítima, colocando uma cinta com fios afirmando que iria resolver todos os problemas de saúde do idoso.

O homem ainda pediu o aparelho celular do casal para conectar à internet, se comprometendo a acompanhar a família até o término do tratamento de saúde, mas que o casal havia de fornecer a ele e a sua esposa, apresentada como enfermeira, toda a documentação pessoal.

Ao chegar na casa dos pais, a denunciante soube do médico e decidiu procurá-lo na casa da mãe do suspeito. Ao se deparar com a filha do casal de idosos, o homem fugiu do local e a testemunha acionou a Polícia Militar.

Diante das informações e características repassadas, a PM realizou diligências pela região e flagrou o falso médico em outra residência. Os policiais constataram que o suspeito é da cidade de Belo Horizonte (MG).

O homem foi detido em flagrante por estelionato. Ele confessou aos policiais que o aparelho (cinta com fios) custaria a quantia de 12x R$ 289,00 e que estaria vendendo via boleto para as vítimas sem que elas soubessem. (Com informações da assessoria).

 

 

 

Redação do GD

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS