Português (Brasil)

Vídeo mostra sessão na Câmara que termina em tapas

Vídeo mostra sessão na Câmara que termina em tapas

Compartilhe este conteúdo:

Vereadores Abílio Junior (PSC), Renivaldo Nascimento (PSDB) e Diego Guimarães (Progressistas) protagonizaram mais um desentendimento durante sessão na Câmara dos Vereadores de Cuiabá nesta terça-feira (28).

Desta vez, Renivaldo atingiu a mão de Abílio. Discussão começou depois de fala de Diego, que afirmou que na Câmara existiam muitos parlamentares 'puxa-saco' do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).  No momento, progressista falava sobre transporte coletivo. 

"Ficamos na coisa subjetiva, fica no ar. Gostaria que ficasse nominado esses puxa-saco pelo vereador Diego Guimarães. Eu gostaria ou que ele respeitasse ou que colocasse nomes. Isso daqui é o parlamento, não é casinha da Mãe Joana", disse Renivaldo. 

Renivaldo foi, então, até a mesa de Diego, onde se iniciou uma discussão. Abílio Junior interveio e apontou o dedo para Renivaldo, que respondeu com um tapa em sua mão. (Veja vídeo abaixo). Sessão precisou ser suspensa por 15 minutos. 

Esta não é a primeira vez que os vereadores se desentendem durante sessão plenária. No dia 14 de março deste ano, em discussão sobre taxação de aplicativos de carona, Renilvaldo deu um soco na mão de Abílio, que havia o chamado de mentiroso alguns instantes antes.

Veja vídeo

Ana Flávia Corrêa

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS