Mauro elogia PMs por atuação em confronto e avisa faccionados: 'crime é cadeia ou morte'
Governador afirmou que Estado está preparado para combater as organizações criminosas
O governador Mauro Mendes (União) elogiou a atuação da Polícia Militar nesta quarta-feira (2) que terminou com a morte de dois membros de uma facção criminosa no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo o governador, a atuação mostra o preparo das forças de segurança do Estado para combater as facções criminosas.
"Nossa polícia está preparada e equipada para qualquer tipo de confronto. Lamento que os dois criminosos tenham tido esse fim, mas sabemos que os PMs não tiveram outra opção além de reagir à altura", escreveu o governador em suas redes sociais.
Mauro Mendes reforçou que o destino daqueles que entram para a criminalidade é "cadeia ou morte". "Quem acha que vale a pena entrar numa facção criminosa é só entrar no noticiário e ver como termina. Quem entra para o crime, ou termina na cadeia ou termina morto", disparou.
CONFRONTO
Hyago Junior Alves, 19 anos, e Denis Artur, 27 anos, morreram em confronto com policiais da Força Tática na tarde desta quarta-feira (2). Segundo informações, eles eram membros do Comando Vermelho e estariam mantendo um homem em cárcere privado.
Após o confronto, moradores da região se revoltaram com a ação e partiram para cima da polícia. Por conta do tumulto, foi necessário o uso de arma não letal para contê-los.
DA REDAÇÃOSeja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|