Duas pessoas morrem carbonizadas em batida entre carros
Dinâmica do acidente ainda é desconhecida
Um homem, de 32 anos e uma mulher, de 27 anos, morreram carbonizados em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (30), em Peixoto de Azevedo. Os veículos envolvidos no acidente pegaram fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 17h na MT-322. No local, a Polícia Civil encontrou um HB20 e uma caminhonete Toyota Hilux pegando fogo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e extinguiu as chamas, porém, os condutores dos veículos morreram carbonizados.
Inicialmente, foi identificado que os veículos seguiam em sentidos opostos e colidiram frontalmente. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.
O caso está sendo investigado.
![]() |
THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|