Português (Brasil)

"Médico - vereador" é indiciado por estuprar criança e mais uma mulher em MT

Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa tem diversas denúncias de abuso sexual

Compartilhe este conteúdo:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana (645 km de Cuiabá), concluiu nesta semana mais um inquérito policial relacionado a crimes sexuais supostamente praticados pelo médico e vereador afastado Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa, 39 anos.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Flávio Leonardo Santana Silva, o suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica, com base em elementos probatórios robustos colhidos durante a apuração dos fatos. As condutas criminosas teriam sido praticadas contra duas vítimas, sendo uma delas uma criança de apenas oito anos.

O procedimento foi devidamente remetido ao Ministério Público, que avaliará os elementos reunidos para eventual oferecimento da denúncia. Além disso, foi decretada a prisão preventiva do investigado, medida necessária diante da gravidade dos fatos e para assegurar o andamento do processo.

Este é o segundo inquérito concluído envolvendo o mesmo investigado, ambos relacionados a denúncias de crimes sexuais. As investigações continuam para apurar a possível existência de novas vítimas e esclarecer a total extensão dos crimes praticados.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com o combate à violência sexual e orienta eventuais vítimas ou testemunhas a procurarem a Delegacia de Canarana para prestar informações, garantindo sigilo e acolhimento adequado.

DA REDAÇÃO
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS