Português (Brasil)

Homem esfaqueia irmã no pescoço e é encontrado morto horas depois

Homem esfaqueia irmã no pescoço e é encontrado morto horas depois

Até o momento, a causa da morte do agressor não foi revelada

Compartilhe este conteúdo:

Um homem, identificado como Cloves Xavier dos Santos, 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15) dentro de sua casa em Castanheira (774 km de Cuiabá). O crime ocorreu após ele tentar matar a própria irmã com um facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que foi até a casa de seus pais para conversar com seu irmão, sobre supostas agressões que ele estaria cometendo contra o pai e mãe que são idosos.

Durante a conversa, o suspeito ficou irritado, pegou um facão e partiu para cima da vítima a atingindo no pescoço. Ela conseguiu fugir e foi para o hospital municipal onde recebeu atendimento médico.

A PM foi até a residência em que o crime ocorreu, onde foram informados que o suspeito estava dentro da casa. Os policiais chamaram pelo suspeito, mas ele não respondia.

Ao olharem pela janela, viram que ele estava caído no chão. Dentro do imóvel foi verificado que ele estava morto. A causa de sua morte não foi revelada.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS