Dupla que fingiu ser chefe de facção é presa por extorquir e estuprar mulher
Vítima era obrigada a fazer pagamentos mensais para os criminosos
A Polícia Civil de Nova Bandeirantes cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 19 anos, suspeito pelos crimes de extorsão e estupro. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), no momento que o alvo saia de sua residência, situada no bairro Centro.
A prisão é resultado de uma ampla investigação realizada pela equipe policial da unidade, que identificou o rapaz, juntamente com outro jovem, de 18 anos, como suspeitos de terem praticado a extorsão contra uma mulher, ocorrido em janeiro deste ano.
Conforme apurado, a dupla se passava por chefes de uma organização criminosa para forçar a vítima a realizar os pagamentos.
Um deles, alvo do mandado de prisão, também é suspeito de ter estuprado a vítima. De acordo com o que foi levantado na investigação, após ter extorquido a vítima, ele a levou para um matagal, onde a teria estuprado.
O segundo suspeito foi detido no final da tarde desta quinta-feira (10), na cidade de Alta Floresta. A ação contou com apoio dos policiais do município.
Ambos foram detidos e conduzidos à delegacia de Nova Bandeirantes, onde serão colocados à disposição da Justiça para os demais procedimentos legais cabíveis.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|