Polícia Civil prende receptador e recupera parte de carga de soja furtada de carreta tombada na BR-158 em Água Boa
Após tombamento, civis e indígenas saquearam a carga, a Polícia Civil conseguiu recuperar 4 toneladas de soja
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Xavantina, prendeu, nessa quinta-feira (10.4), um homem, de 63 anos, acusado de receptação, após ele ser flagrado transportando uma carga de soja furtada de uma carreta tombada na BR-158, em Água Boa. Um adolescente de 17 anos, que estava com ele, foi apreendido.
A carreta havia tombado durante a manhã. O condutor saiu do local do acidente e, quando retornou, encontrou indígenas e civis saqueando a carga de soja e seus pertences pessoais. A carga estava sendo levada por caminhonetes e veículos de porte pequeno.
No fim da tarde, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que um caminhão VW 7.100 branco estava transportando parte da carga de soja furtada. Uma equipe da PC interceptou o veículo na BR-158, próximo ao entrocamento de Campinópolis.
O motorista foi preso e o adolescente apreendido. Na delegacia, o motorista alegou ter sido apenas contratado para realizar o transporte da soja, por R$ 300, sem ser informado que era uma carga furtada. E o adolescente disse que o pai o havia mandado ir ao local ajudar a carregar a soja a pedido do tio.
O caso foi registrado como receptação e as 4 toneladas furtadas da carga da carreta tombada foram recuperadas.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|