Homem mata amigo por causa de som alto em MT
Ele desferiu dois golpes contra a vítima, que foi atingida na região do pescoço e da axila.
Um homem identificado como Jefferson Martins Schmidt, de 25 anos, foi morto com golpes de canivete neste sábado (15) no município de Rondolândia (a 1063 km de Cuiabá). A vítima foi morta por um amigo após discussão sobre o volume do som.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no final da tarde, em uma propriedade rural. O assassino, de 26 anos, matou a vítima com golpes de canivete. Poucas horas após o crime, ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por traição e/ou emboscada.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que a vítima e o assassino estavam em um retiro em uma propriedade rural e consumiam bebida alcoólica, quando tiveram uma discussão por conta do volume de uma caixa de som.
Logo após a discussão, o homem saiu do local e retornou armado com um canivete. Ele desferiu dois golpes contra a vítima, que foi atingida na região do pescoço e da axila. A polícia foi acionada para atender a ocorrência. No local, se depararam com o corpo da vítima já sem sinais vitais.
As equipes iniciaram imediatamente as diligências e conseguiram localizar o assassino nas proximidades. Ele apresentava sinais de embriaguez. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da cidade.
Durante interrogatório, ele confessou a autoria do crime e alegou que havia sido ameaçado pela vítima. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O delegado responsável representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Repórter MT
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|