Português (Brasil)

Vídeo mostra momento em que adolescente chega em casa de assassina

Vídeo mostra momento em que adolescente chega em casa de assassina

Jovem foi assassinada e teve sua filha arrancada de dentro de seu ventre em Cuiabá

Compartilhe este conteúdo:

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a adolescente Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, chega a casa da criminosa Nataly Helen Martins, de 26 anos. A jovem foi morta na residência e teve seu bebê arrancado de dentro de seu ventre na última semana, em Cuiabá.

Na imagem, é possível ver o momento em que a jovem desce a rua no bairro Jardim Florianópolis e entra na casa da criminosa. Ela foi até a residência para buscar supostas roupas de bebê, que seriam doadas. Porém, foi alvo de uma emboscada.

No local, a criminosa confessou que imobilizou a vítima com um mata-leão até ela desmaiar. Em seguida, Emelly foi arramada e teve seu bebê arrancado de seu ventre enquanto ainda estava viva. Seu corpo foi enterrado nos fundos da casa.

Por fim, Nataly foi para o hospital Santa Helena, alegando que teve um filho em casa. No entanto, as médicas da unidade suspeitaram que o bebê não fosse da mulher.

Exames médicos comprovaram que ela não estava grávida, e Nataly foi presa em flagrante.

Em depoimento, ela confessou que agiu sozinha e tinha intenção de ficar com o bebê para si.

Relembre o caso

Emilly foi vista pela última vez na manhã de quarta-feira (12), quando saiu de sua casa, em Várzea Grande, para buscar as doações prometidas por Nataly. Na tarde do mesmo dia, uma enfermeira do Hospital Santa Helena denunciou à polícia que Nataly deu entrada na unidade com uma criança nos braços, alegando que teve parto normal em casa.

Conforme o relato da profissional, a suposta mãe chegou andando normalmente, com o cordão umbilical cortado e um pouco de sangramento na mão. Na avaliação clínica, o colo do seu útero estava fechado, descartando a possibilidade de ela ter tido um parto normal.

Ao pedir para dar de mamar à criança, Nataly informou que não possuía leite e insistiu em ir embora ao perceber a desconfiança da enfermeira. A Polícia Militar esteve no local e a encaminhou à delegacia.

VEJA VÍDEO

THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS