Português (Brasil)

São Félix do Araguaia aposta na polpa de frutas para impulsionar economia local

São Félix do Araguaia aposta na polpa de frutas para impulsionar economia local

14/03/2025

Compartilhe este conteúdo:

A produção de polpa de frutas pode ser a grande virada econômica para os produtores rurais de São Félix do Araguaia. Nos dias 10 e 11 de março, a Secretaria Municipal de Agricultura percorreu os assentamentos PA Xavantinho e PA Canabrava em busca de frutas para reativar a indústria local, trazendo novas perspectivas para a região.

Com a retomada desse setor, a cidade não só pretende fortalecer sua economia, mas também gerar mais empregos e oportunidades para os agricultores. A proposta é simples, mas promissora: aproveitar ao máximo a produção de frutas, garantindo um destino certo para os alimentos e incentivando o comércio local.

A movimentação estratégica da Secretaria de Agricultura sinaliza um futuro promissor para os produtores rurais, que poderão expandir seus negócios e conquistar novos mercados. Será este o passo decisivo para transformar São Félix do Araguaia em um polo da produção de polpa de frutas? O tempo dirá, mas os primeiros sinais já indicam um cenário fértil para o crescimento econômico sustentável do município.

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS