Português (Brasil)

Integrantes de facção criminosa são presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem enganada por amiga

Integrantes de facção criminosa são presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem enganada por amiga

A jovem Luana Bruines Gonçalves da Silva, de 23 anos, teria sido atraída para uma região de mata, enganada por uma amiga adolescente.

Compartilhe este conteúdo:

Dez integrantes de uma facção criminosa suspeita de mandar matar a jovem Luana Bruines Gonçalves da Silva, de 23 anos, foram presos em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nessa terça-feira (11). O crime foi motivado por uma disputa por comércio de drogas.

A investigação apontou que o mandante do assassinato é um detento que faz parte do grupo criminoso. A vítima teria sido atraída para uma região de mata, em Sorriso, enganada por uma amiga adolescente.

O delegado responsável pelo caso, Bruno França, disse que foram presas duas pessoas envolvidas diretamente no homicídio, duas pessoas envolvidas na ocultação do cadáver e outras seis pessoas tráfico de drogas.

Além disso, três menores de idade foram apreendidos por participação no crime. Todos eles respondem por associação a organização criminosa.

Ainda de acordo com o delegado, Luana e o namorado já haviam sido presos anteriormente por envolvimento com tráfico de drogas. No entanto, ela não tinha vínculo com a facção.

A Polícia Civil segue investigando para identificar outros envolvidos no caso.

Entenda o caso

Luana desapareceu após ser atraída por uma amiga para ser morta em uma casa a pedido de um preso integrante de uma facção criminosa. De acordo com a Polícia Civil, além do mandante do crime, outro suspeito de envolvimento foi preso no último domingo (2), em posse de drogas e confessou o crime.

Bruno informou que o crime foi motivado por uma disputa pelo comércio de drogas na região. As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar receberam informações sobre um corpo em um lençol na região de mata. Ao chegarem no local, apenas o lençol foi encontrado.

Ainda conforme o delegado, o mandante do crime ordenou a retirada do corpo do local de desova para dificultar o trabalho da polícia. No entanto, os policiais perceberam uma parte do matagal amassada do outro lado da rodovia e, ao seguirem a trilha, encontraram a cova onde estava o corpo de Luana.

 

 

Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS