Português (Brasil)

Eleitores devem regularizar o título até 19 de Maio para evitar cancelamento

Eleitores devem regularizar o título até 19 de Maio para evitar cancelamento

A consulta sobre a situação eleitoral pode ser realizada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Compartilhe este conteúdo:

A Prefeitura de São Félix do Araguaia informa que a Justiça Eleitoral estabeleceu o prazo até 19 de maio de 2025 para que os eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições (considerando cada turno como uma eleição) regularizem sua situação. Caso contrário, o título será automaticamente cancelado em junho de 2025.

A consulta sobre a situação eleitoral pode ser realizada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O TSE não enviará notificações individuais, por isso, cada eleitor deve verificar sua situação e providenciar a regularização dentro do prazo. O atendimento pode ser feito online ou presencialmente nos postos de atendimento e no Cartório Eleitoral de São Félix do Araguaia – 15ª ZE.

Para mais informações, os eleitores podem acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) ou entrar em contato pelos telefones:

(66) 99922-1207

(66) 3199-0784

(66) 3199-0783

A Prefeitura reforça a importância de estar com a situação eleitoral regularizada para evitar transtornos futuros.

ASCOM P.M. S.F.A.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS