Português (Brasil)

Polícia prende suspeito de matar e desovar corpo de esposa no interior de MT

Polícia prende suspeito de matar e desovar corpo de esposa no interior de MT

Crime ocorreu em Diamantino e suspeito foi preso em Comodoro; segundo testemunhas, o investigado tinha um histórico de agressões contra a vítima

Compartilhe este conteúdo:

Durante as investigações, uma testemunha identificou o cobertor em que a vítima estava enrolada com o sendo da residência do casal, evidência esta que colocou o companheiro de Kelma como o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, além das informações coletadas durante as diligências, a Delegacia de Diamantino apurou que o suspeito não havia comunicado o desaparecimento da vítima e teria se mudado para outra cidade, após o crime. 

De acordo com testemunhas ouvidas na investigação, o suspeito tinha um histórico de agressões contra Kelma e também registros criminais por violência doméstica, inclusive contra outras companheiras anteriores à vítima.

Kelma Dias da Silva

Kelma Dias da Silva, assassinada em novembro de 2024

Após levantamentos realizados pela Delegacia de Diamantino, os policiais identificaram o paradeiro do investigado, que teve a prisão cumprida no domingo pela equipe da Polícia Civil em Comodoro.

Kelma era natural de Cassilândia (MS) e só foi identificada posteriormente, após exame de análise da arcada dentária realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

 

Da Redação

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS