Se quer ser governador tem que deixar de ficar 'entocado' na sala dele, critica Botelho sobre Pivetta
Segundo o presidente da ALMT, Pivetta precisa participar mais da vida política antes de sair condenando os colegas que estiveram à frente da disputa eleitoral
Eduardo Botelho (União), candidato que saiu derrotado da eleição para prefeito em Cuiabá, rebateu as críticas do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o desafiou a sair do gabinete e "mostrar a cara". "Se ele quer ser governador, tem que deixar de ficar 'entocado' na sala dele".
Segundo o presidente da Assembleia Legislativa (AL), Pivetta precisa participar mais da vida política antes de sair condenando os colegas que estiveram à frente da disputa eleitoral e manifestaram explicitamente o apoio a um dos lados na eleição.
"Eu não seu qual é a do vice-governador. Ele primeiro precisa entender da política um pouco, participar um pouco mais, começar a ser mais ativo se quiser ser governador", alfinetou.
Sobre sua derrota no 1º turno - apesar das pesquisas o apontarem como favorito, ele acabou em 3º lugar -, Botelho afirmou ainda que Pivetta pode ter sido um dos traidores infiltrados dentro do partido. "Ele não participou da campanha. Isso até eu entendo, talvez ele já estava até apoiando o Abílio, mas ele tem que dizer isso claramente. É possível que já estava".
Botelho questionou a veracidade do apoio de Pivetta tendo em vista que o Republicanos indicou o vice Marcelo Sandrin. No entanto, diferente do governador Mauro Mendes (União), o vice-governador quase não apareceu e nem participou dos atos da campanha.
"A política é feita de vitórias e derrotas. Se nós perdemos, foi o grupo que perdeu. Ou ele não estava nesse grupo? Ele não fazia parte ou era um dos traidores como a gente fala? Não sei. Ele devia ser claro. O partido dele estava conosco", enfatizou ainda.
POR J1
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|