Candidato a vice-prefeito é acusado de invadir casa e agredir eleitor em MT
Segundo o boletim de ocorrência, a briga entre os dois começou em um grupo de WhatsApp após críticas
Um eleitor de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) registrou um boletim de ocorrência no último sábado (31), denunciando que teve a casa invadida e foi agredido pelo candidato a vice-prefeito Joverino Massimo, mais conhecido como "Baiano da Conselvan" (União).
Segundo o registro junto à autoridade policial, a briga entre os dois começou em um grupo de WhatsApp, onde M.S.N. fez críticas a "Baiano" na tarde de sábado. Depois da discussão, o candidato teria ido até a casa do homem para "tirar satisfação".
Ele entrou à força na casa e começou a discutir. Nesse momento o eleitor pegou o celular para filmar a situação, momento em que foi segurado pelos braços e empurrado contra a parede, o que causou lesões nas costas da vítima.
Depois o candidato pegou o celular das mãos do homem para verificar se algo havia sido gravado. Depois devolveu o aparelho, empurrou a vítima novamente e saiu em seu carro. Após a situação, o homem foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência.
Em um áudio divulgado em grupos de WhatsApp da cidade, supostamente atribuído a esse eleitor, o homem reclama da situação. "Se um candidato faz isso antes de chegar ao poder, imagina ele no poder, o que vai trazer para a população".
"Fui agredido pelo vice-prefeito de Aripuanã. Ele veio na minha casa me agredir, já entrei com boletim de ocorrência contra ele. Vamos bater de frente nós dois e espero que tenha alguém do meu lado. Porque a gente trabalha ao lado da direita e não da esquerda", diz ainda trecho do áudio.
POR J1
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|